Se essa m... De site funcionasse, talvez! NADA, absolutamente NADA nesse clube funciona. Essa diretoria que pensei ser amadora, é pior que isso. Não consegue fazer nada direito. Aposto que a torcida do Flamengo vai receber seus ingressos lá no RJ, sem atropelo e sem problema algum.
Como vocês sabem, existe um grande movimento com a hashtag #iIvasãoPorElas para o time feminino do Corinthians. Também existe uma nova expectativa da nossa torcida superar o público recorde do internacional, que teve mais de 36 mil, no último domingo.
Vocês acreditam que vamos colocar 40 mil na nossa casa? Espero que sim...