Danilo Montana
Esse miliciano é uma vergonha, ainda bem que ficaremos livres desse lixo em breve, capaz d nem ter segundo turno
em Notícias > Essa é para quem defende o Bozo...
Esse miliciano é uma vergonha, ainda bem que ficaremos livres desse lixo em breve, capaz d nem ter segundo turno
em Notícias > Essa é para quem defende o Bozo...
Eu não defendo político nenhum, mas já vi muita gente elogiando esse cidadão aqui. Aí está
https://odia.ig.com.br/esporte/flamengo/2022/09/6488694-bolsonaro-fala-em-ajudar-flamengo-a-erguer-estadio-e-alfineta-lula-sobre-corinthians.html
Bolsonaro fala em ajudar Flamengo a erguer estádio e alfineta Lula sobre Corinthians | Flamengo |... Rubro-Negro pretende construir sua casa no Gasômetro, em terreno que pertence à Caixa odia.ig.com.br
Última resposta há 14 segundos por CLAUDIO L
10respostas
Última resposta há 49 segundos por Manoel Corinthians
3respostas
Última resposta há 56 segundos por Giuliano J. B.
27respostas
Última resposta há 1 minuto por Marcelo Cordeiro
11respostas
Última resposta há 1 minuto por Vannevar Morgan
5respostas
Última resposta há 2 minutos por Daniel Soares
20respostas
Criado há 2 minutos por Jota Sampaio
0respostas
Última resposta há 2 minutos por EDGAR RODRIGO DOS SANTOS
6respostas
Criado há 2 minutos por Manoel Corinthians
0respostas
Última resposta há 3 minutos por Fernando Oliveira
19respostas