Leonardo Martins
Eu não defendo político nenhum, mas já vi muita gente elogiando esse cidadão aqui. Aí está
Eu não defendo político nenhum, mas já vi muita gente elogiando esse cidadão aqui. Aí está
https://odia.ig.com.br/esporte/flamengo/2022/09/6488694-bolsonaro-fala-em-ajudar-flamengo-a-erguer-estadio-e-alfineta-lula-sobre-corinthians.html
Bolsonaro fala em ajudar Flamengo a erguer estádio e alfineta Lula sobre Corinthians | Flamengo |... Rubro-Negro pretende construir sua casa no Gasômetro, em terreno que pertence à Caixa odia.ig.com.br
Última resposta há 33 segundos por SAF do Zizao
52respostas
Criado há 39 segundos por pedro th
0respostas
Última resposta há 46 segundos por Beto Lima
13respostas
Última resposta há 50 segundos por Douglas Pinto
19respostas
Última resposta há 51 segundos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas
8respostas
Última resposta há 1 minuto por Corneta .
9respostas
Última resposta há 1 minuto por Julian Fernando
22respostas
Última resposta há 2 minutos por Lucas Cren
5respostas
Última resposta há 2 minutos por ROSANA RSN
5respostas
Última resposta há 2 minutos por Renato Jesus
15respostas