Sandra Lima
Treinador é na verdade o menos Culpado.
em Bate-Papo da Torcida > A diretoria tá sorrindo!
Treinador é na verdade o menos Culpado.
em Bate-Papo da Torcida > A diretoria tá sorrindo!
@gabriel1709 em 19/09/2022 às 11:55
Sim sem dúvidas. Vou até responder a mesma coisa que falei com outra pessoa:
O treinador pode ser criticado em relação ao desempenho, porém dentro do limite possível que o elenco assim permite.
Mas do jeito que alguns fazem, que acha que é só demitir que o próximo será milagreiro, aí já passa do limite.
Última resposta há 1 segundo por pedro th
11respostas
Última resposta há 4 segundos por Carlos Augusto
4respostas
Última resposta há 54 segundos por JOSE MARCIO FURLANI PINHEIRO
6respostas
Última resposta há 1 minuto por Thiago Augusto
4respostas
Última resposta há 2 minutos por israel dias
30respostas
Última resposta há 2 minutos por Caio Marolato
54respostas
Última resposta há 3 minutos por Akuma da fiel
21respostas
Última resposta há 3 minutos por Thiago Gonzales
15respostas
Última resposta há 5 minutos por Marco Antônio
8respostas
Última resposta há 7 minutos por Lucas ¨
3respostas