Carlos Eduardo
Exato Allan.
Essa é a razão pela qual o Timão nunca vende os jogadores, apenas empresta com o salário pago.
O Timão assume o pagamento do salário dos emprestados para RETER a parte de cada um na rachadinha.
em Bate-Papo da Torcida > A diretoria tá sorrindo!
Em citação ao post:
Desses 300k do Cafu, ele deve ganhar 100, e 100 para o empresário e 100 para Andrés
Posso ter errado na divisão dos valores, mas não vejo outra explicação, para contratar tanto pé de rato com esses salários!
