Allan Leite
Desses 300k do Cafu, ele deve ganhar 100, e 100 para o empresário e 100 para Andrés
Posso ter errado na divisão dos valores, mas não vejo outra explicação, para contratar tanto pé de rato com esses salários!
em Bate-Papo da Torcida > A diretoria tá sorrindo!
Em citação ao post:
Faz um ano e alguns meses que o Cafú chegou aqui ganhando 300 mil por mês. Salarião né?
O Cafú não é jogador nível série B. Cafú é jogador nível série C!
Jogador do nível dele ganha 10 mil por mês e tem contrato de 8 meses por ano (apenas durante o campeonato).
Vamos pegar mais um:
O Matheus Jesus foi MAL pra caramba durante o empréstimo. Mesmo assim, o Andrés contratou em definitivo e ainda deu um contrato de 4 anos. Quatro anos para um jogador que já tinha demonstrado que não tem condições de jogar na série A.
A lista é longa...
Reclamações da diretoria? Poucas.
Reclamações dos técnicos? Todo santo dia.




