Indio Campaner
Vou copiar e fazer um tópico igual!
em Bate-Papo da Torcida > VP errou SIM, parem de passar pano
Em resposta ao tópico:
O elenco é ruim? SIM
o elenco foi mal montado pela diretoria? SIM
Mas quem insiste nessa merd. De 352? O VP
contra o trickas usou esse mesmo 352 com mosquito e f.santos de ala. Hoje a mesma bost.
Quem colocou o BAMBU hoje? O VP
qual a necessidade do bambu sendo que já tinha Bruno e raul? Pra favorecer essa merd. De 352 que ele ama
Quem colocou o vital 0 vontade de ala? O VP
pq tirou o leo mana? Quem disse que vital é ala?
PAREM DE PASSAR PANO
O CARA ERRA. JOGA O BRASILEIRO NO LIXO.

