Danilo Carvalho
Os times estão errados, tanto da ida quanto da volta... Mas a mensagem é clara, se ninguém machucar, chegaremos bem mais fortes agora.
em Bate-Papo da Torcida > Times Titulares nas Quartas da Liberta
Em resposta ao tópico:
Fiel,
É valido lembrar que os times que colocamos em campo contra o Flamengo na Libertadores é longe de ser o ideal, com lesões e desfalques tivemos:
No jogo de Ida:
Cássio, Fagner, Bruno Mendez, Raul Gustavo e F. Santos
Roni, Fausto Vera, Du Queiroz
Willian, Yuri e Adson
Raul perdeu espaço, Roni titular complicado, Wilian não fez nada e meteu o pé...
No jogo de Volta:
Cássio, Fagner, Bruno Mendez, Raul Gustavo e Piton
Du Queiroz, Cantillo, Maicon
Adson, Yuri e Mosquito
Piton mal, Cantillo mal, Maicon voltando de lesão também perdeu espaço...
Resumindo, o momento é outro, a volta de R. Augusto mudou muito nosso time, Fausto Vera e Yuri Alberto melhoram a cada jogo, Roger Guedes jogando muito mais na posição que vai melhor, teremos tempo de treino e nossa torcida que é única!
Fizemos 4 no san7os, revertemos contra o atletico-go e agora 3 no flu.
Vamos na Fé que dá! Deixa a soberba pra eles e VAI CORINTHIANS!