Coringão (youtube)
Não vimos a cor da bola? Você assistiu os jogos?
Primeiro jogo o primeiro tempo foi muito melhor pra gente, Flamengo começou a tocar de lado depois que já ganhava de 2 a 0.
Mesma situação no Rio, primeiro tempo com a gente em cima deles e perdendo várias chances, foram mais eficiente e só administram.
em Bate-Papo da Torcida > Final da Copa do Brasil
Em resposta ao tópico:
Com certeza vem na cabeça os dois jogos das quartas da Libertadores, onde não jogamos bem e não vimos a cor da bola.
Mas agora é final de campeonato, outra história, outro jogo e o Timão está numa crescente.
E essa vitória diante do Fluminense elevou o ânimo do time e da torcida.
Então, se segura varmengo.
Contra tudo e contra todos, Timão campeão...


