Mauricio Cabral
Mano desculpas mesmo!
Maycon já vai embora agora em Dezembro!
Prefiro dar rodagem nesse momento ao Du e Fausto!
Bem provável que seja a dupla de volante de 2023!
Sem falar que ainda vai ter o Paulinho!
Infelizmente temos que pensar já em 2023!
Balbuena e Yuri vão embora em junho... Claro isso se tudo lá na guerra resolver a situação e eles realmente queira voltar! Mais acredito que volte...!
Queria mesmo que O Yuri ficasse no Corinthians!
Saudades que estava de um cara que não deixa a zaga do adversário pensar e quieta... O cara é correria e joga muito!
Eu o Corinthians olhava para o Yuri com bons olhos... É novo e tem um potencial gigantesco para um futura venda tendo o Corinthians como Vitrine...!
em Bate-Papo da Torcida > Maycon precisa voltar
Em resposta ao tópico:
Maycon precisa voltar pra ficar no meio de campo com Fausto e Renato Augusto.
Gosto do Du, mas muitos momentos ele só carrega a bola e não toma muita decisões acertadas e isso prejudica alguns contra-ataques da equipe. O Maycon tem muita qualidade e enquanto isso o Du precisa ser lapidado nesse ponto também