Safcorinthians 26...
Enquanto isso os pontas dos caras não acertaram nem drible.
em Bate-Papo da Torcida > E o Adson hein
Em resposta ao tópico:
Galera já queria queimar o moleque porque jogou mal em alguns jogos. Querem que um moleque de 20 anos não oscile. Entrou e participou dos dois gols.


