Law Gotardo
Nossa, como o fórum muda de opinião segundo as emoções em kkkkkkk eu sempre achei ele bom jogador e disse que ia entrosar. Mas a maioria aqui chegou a lenha.
em Bate-Papo da Torcida > Esse Yuri Alberto é um cavalo mesmo!
Em resposta ao tópico:
Enquanto faltou oxigênio para Guedes e Renato Augusto pra pensar o (metade do segundo tempo) jogo, fazer tabelas, o Yuri estava tipo um cavalo de raça correndo e jogando.