Rozevan Santos
Já fez em outros jogos, inclusive contra os trikas..
Hoje conseguiu ser um pouco mais intenso. As vezes o time em outros jogos, marcava alto, mas faltava um pouco mais de pegada pra roubar a bola
em Bate-Papo da Torcida > Esse é jogo que o VP...
Em resposta ao tópico:
Sempre quiz, desde quando chegou ele disse, gosto de marcar la em cima e tomar a bola e sufocar o adversário, hoje foi o primeiro de muitos jogos assim, podem apostar, Timão depois desse jogo virou a página e será o Timão do vitão kkk vai corinthia ns
