Higor Corinthians
Pois é nação, temos que ter VP animais vem, ainda não está perfeito mas estamos indo no caminho certo .
A saída do menino de Londres nos fez muito bem, agora espírito de união e uma ótima pré temporada para colhermos ano que vem!
Vai CORINTHIANS!



