x

Post de Tchello _ no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Estou desse jeito já tem uns anos

em Bate-Papo da Torcida > Corinthians Casual

Em resposta ao tópico:

Não, não vou falar do nosso primo inglês, mas do sentimento que tem me atingindo nessa temporada. Percebi que esse sentimento vem sendo pouco a pouco cultivado no inconsciente.

E domingo, ao terminar o Majestoso, tive certeza: o Corinthians virou uma coisa casual.

Aquele sentimento de ansiedade, de loucura para ver um jogo, o sentimento de prazer acima do normal a cada vitória, a rouquidão proveniente de cada grito de gol seguido de um "vai, Corinthians" a plenos pulmões.

Até mesmo o sentimento de revolta por uma derrota com dedo da arbitragem, isso tudo ficou tão normal, tão aleatório, que se tornou tão casual como ficar horas passando e repassando o catálogos de filmes e séries de algum streaming até o sono chegar.

No caso do Corinthians, às vezes o sono chega para te pegar ali por volta dos 38 do primeiro tempo, e se você não se ligar, ele só te larga lá perto dos 40 do segundo tempo.

E por muitas vezes você nem se irrita de ter perdido o jogo, pois sabe que não perdeu nada demais.

Não perdeu de ver um time desequilibrado taticamente, não deixou de se deleitar com as “geniais” jogadas de Mosquito e Adson. Com as mancadas da volância e falhas da zaga que só servem para elevar ainda mais a moral do Cássio.

Você dormiu e não viu Vítor Perrira dando chilique por dar mesmo, pois sabe que o voo para Portugal já tem data e a passagem é só de ida.

Você acorda e não liga se o time deixou mais uma vez de ganhar três pontos que seriam possíveis.

Você olha a tabela e nem se apega que nossos grandes feitos são chegar em quinto e tentar beliscar uma vaga na Libertadores.

Libertadores que tem donos Brasileiros há mais de cinco anos. E você quando vê o elenco, a direção de futebol, você começa a não ligar mais se não está entre um desses donos.

O Corinthians, como dizem, foi libertado em 2012 e em 2013 foi acorrentado ao uma bola de ferro quase do tamanho de sua história.

Correntes essas que impendem o Corinthians de crescer, se se erguer.

Por isso você se pega ali mudando de canal logo que termina o jogo e indo procurar outra coisa para assistir.

Você de repente se pega saindo mais com sua família e não tendo muita dúvida entre escolher ver um jogo ou outro compromisso.

Isso infelizmente vem acontecendo com muitos e entendo que nem todos irão admitir, mas como bem disse o tópico do amigão ( @joao.everton1).

https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/bate-papo-da-torcida/1215871/voces-tambem-estao-perdendo-o-animo-pelo-futebol Vocês também estão perdendo o ânimo pelo Futebol' 3 fatores da minha parte que esfriaram um pouco meu interesse pelo esporte. Jogadores com alto salários que desanima parar pra ver 2 horas, tamanha falta de... meutimao.com.br meutimao.com.br

Estamos perdendo o ânimo com o futebol. Virou uma coisa bem casual.

Obrigado aí, Corinthians!

VAI, CORINTHIANS...

Responder ao post do Tchello _

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Fala Timao

    O jogo de futebol antigamente não era lento - Parte 2

    Última resposta há 18 segundos por Joao Costa

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ídolos da Fiel

    Cadê os críticos do robozão? Kkkkkkkkkkkkk

    Última resposta há 28 segundos por Manoel Corinthians

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Paulo Aquino

    Enquanto isso... Neymar

    Criado há 40 segundos por Paulo Aquino

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Lord Rock

    ENQUETE: Qual sua opinião sobre a SAFiel?

    Última resposta há 44 segundos por Carlos Gustavo

    397votos

    acessar o tópico
  • Avatar de joao henrique

    ENQUETE: Pra você Haaland é craque?

    Última resposta há 48 segundos por Kimbo Badd

    76votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Mosqueteiro

    Imagina a copa com 64 seleções...

    Última resposta há 53 segundos por Manoel Corinthians

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 59 segundos por Stem Sabino

    30respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Renato Arbusto

    Gol do Messi, Mbappe, Haaland, Harry Kane e Cristiano Ronaldo

    Última resposta há 1 minuto por Anão Ramalho

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de QD+ Corinthians

    Alguém explica por favor? Minha ignorância não me deixa entender a entrevista do Paz

    Última resposta há 1 minuto por Chato do Forum

    26respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou Ricardinho em 2001 kkkkk

    Última resposta há 1 minuto por Rafael Santos Silva

    36respostas

    acessar o tópico