Henrique Vicente
Não vale a pena, toma vaga de estrangeiro e está em uma descrecente física e técnica na carreira.
Tem que se livrar do Cantillo também, usar como moeda de troca
Em resposta ao tópico:
Em Janeiro ele já fica livre pra assinar pre contrato. Segundo nicola (Tarado de salário de jogador), ele ganha 1,5 e quer voltar para o Brasil. Acho um baita jogador, mas tem que abaixar demais esse salário, acho que dando fim em Roni, Xavier e Ramiro se paga o salário. Ele seria um bom cão de guarda com boa saída de bola.