Maria Graças
Infelizmente isso acontece demais Leandro o que é lamentável.
em Bate-Papo da Torcida > Obrigado Cléber e Adeus
Em citação ao post:
Tem gente que não reconhece, mas ele (junto ao Gil) foram responsáveis pela melhor zaga do BR até então... Enfim, sorte!

