Jorge Sousa
Se os reforços que chegaram tivessem vindo para um time que já tivesse a equipe titular minimamente forte/competitiva, teríamos realmente um elenco bom, mas, infelizmente, sequer temos um time titular indiscutível (faltam, pelo menos, um LE, um meia armador e um ponta direita). O banco é sofrível ainda.
Ainda estamos longe, apesar de já ter melhorado bastante, o que só mostra a total merd@ em que estávamos há pouco tempo atrás, graças, não nos esqueçamos, à R&T.
em Humor > Para quem fala que nosso time é ruim
Em resposta ao tópico:
Vou num passado recente lembrar a vocês que temos um time de galácticos atualmente.
Essa escalação em específico foi uma derrota para o Atlético MG em Itaquera em 2020
Vale lembrar que no banco de reservas tínhamos nomes como:
Michel Macedo
Jonathan Cafu
Araos
Leo Natel
Richard
Camacho
É galera, reflitam ..
Temos uma seleção hoje
#contemironia