Últimos respondidos
-
Bate-Papo da Torcida
"Pedrinho é melhor que esse Vinícius Junior"
respondido por Marcello há 15 segundos
ver topico -
Bate-Papo da Torcida
Identifiquei os motivos que fazem os bobões torcerem contra a Seleção
respondido por Corneta há 2 minutos
ver topico -
Bate-Papo da Torcida
Pergunta sincera para os brasileiros que torcem pra argentina
respondido por Carlos há 2 minutos
ver topico -
Bate-Papo da Torcida
Corinthians não pode atrasar salários nessa etapa
respondido por Corinthians há 2 minutos
ver topico
Pra mim é fora vp!
Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/09/2022 às 10:54
Por Guilherme Vieira
(@guilherme.vieira14)
Não digo isso por achar ele mal ou não vencer clássicos coisa e tal. Acho que com a sequencia de lesões, time mal montado, falta de preparo físico, ele fez até um trabalho razoavelmente bom e gostaria que ele ficasse.
Precisamos começar a procurar um técnico já esse ano que ajude a montar o elenco. Um técnico que avalie se é necessário a renovação do Fabio Santos, indique as carências do elenco, faça integração com a base, no começo de Janeiro tem a maior competição das bases que é a CopaSP, nosso treinador tem que participar disso. E com a demora na resposta podemos perder todo esse tempo. Essa demora em aceitar ou não a renovação pode prejudicar o Corinthians, então se ele não quer ficar ficar, entendo os problemas familiares é melhor sair logo.