Joe Timao
Hahahaha sua analise só vale pela produção do segundo tempo, pq no primeiro não se viu o Corinthians jogar (fora o chute espetacular do Yuri), time contra os reservas do SP não conseguiu trocar 3 passes, mas não vou dizer que isso é culpa do treinador, pq você pode pistolar. Segundo tempo o time foi para o abafa, pois viu que estava passando vergonha e aos trancos conseguiu pressionar durante breves, 10,15 minutos, em sua maoria, bolas cruzadas na área, mas também não vou falar que falta de triangulação e jogadas pensadas são culpa do treinador, pois, você vai pistolar.
Abs.
em Off topic > Fora Vitor Pereira
Em resposta ao tópico:
Roger Guedes perdendo 2 gols : culpa do Vitor Pereira
Gil faz pênalti infantil : culpa do Vitor Pereira
Bruno Mendez escorrega na hora de finalizar Yuri na sobre chuta em cima do goleiro : culpa do Vitor Pereira
Chute do falsto vera bate no travessão : Vitor Pereira tem culpa pois ele que empurrou essa bola com os olhos
Enfim e isso se o resultado não vem mesmo diante de um bom jogo do time o culpado sempre será o treinador e nunca serão os jogadores que estão em campo e perdendo as oportunidades de matar as jogadas.
Xau brigado