Maicon Martins
O cara não ganha dois milhões deixa de ser doente.
A comissão dele ganha 1.8 milhões
São 6 pessoas, da para cada um 300k (claro que o VP deve ganhar mais)
O Corinthians pagava meio milhão para o Carille.
em Bate-Papo da Torcida > O pano pra gringo é infinito!
Em resposta ao tópico:
Antes o problema eram as lesões
Depois, o problema é que não tinha tempo pra treinar
Agora, o problema é a arbitragem, falhas individuais.
Isso é um negócio que qualquer treinador médiocre brasileiro faz, arrumar desculpas pra justificar sua incompetência
E o Corinthians paga 2 MILHÕES pra esse cara
