Leonardo Barbosa
Mano que comparação ridícula, não é possível que eu li isso
em Bate-Papo da Torcida > Maycon quebrou o dedo ou o pescoço?
Em resposta ao tópico:
Pqp rapaz eu jogava bola não existe isso não mano, jogava em quadra toda arrebentada, deixava o dedão direto no chão, se ralava todo, pegava cada pancada da poxa mas no outro dia eu estava lá, na raça, hoje os caras ganham 500 mil por mês e não consegue jogar com um dedo fraturado, falta é vontade também.
O Maycon faz muita falta já se passou um mês e nada mano de recuperar o cara quebrou o que? A tíbia foi?
Já imagino o sufoco quinta feira nos 15 min finais, vamos ter que sacar o Renato, o Giuliano tá numa Inhaca desgranhenta, pelo amor de Deus Fagner não se machuca cara aguenta firme.