x
Fórum do Corinthians

Maycon quebrou o dedo ou o pescoço?

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Jp

Ranking: 1.308º

Jp 2.831 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 11/09/2022 às 20:23
Por Jp Barreto (@jp-barreto)

Pqp rapaz eu jogava bola não existe isso não mano, jogava em quadra toda arrebentada, deixava o dedão direto no chão, se ralava todo, pegava cada pancada da poxa mas no outro dia eu estava lá, na raça, hoje os caras ganham 500 mil por mês e não consegue jogar com um dedo fraturado, falta é vontade também.

O Maycon faz muita falta já se passou um mês e nada mano de recuperar o cara quebrou o que? A tíbia foi?

Já imagino o sufoco quinta feira nos 15 min finais, vamos ter que sacar o Renato, o Giuliano tá numa Inhaca desgranhenta, pelo amor de Deus Fagner não se machuca cara aguenta firme.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Felipe  Silva

Ranking: 949º

Felipe 3.770 posts

@felipe.torezim.silv1 em 11/09/2022 às 20:39

Você só pode estar de sacanagem de fazer uma comparação ridícula dessas

Foto do perfil de Munir Haddad

Ranking: 265º

Munir 9.612 posts

@haddad em 11/09/2022 às 20:43

Vai lá e ensina o Mazziote a curar jogador?

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Igor Cardozo Dos Santos

Ranking: 231º

Igor 10.238 posts

@igor.c em 12/09/2022 às 11:27

Cheio de médico no fórum que examinaram o jogador...

Foto do perfil de Douglas Nunes

Ranking: 271º

Douglas 9.433 posts

@douglasnunes10 em 12/09/2022 às 10:35

É claro pq pelada é igual alto rendimento, não entendo como com tantas qualidades você não virou jogador.

Foto do perfil de Luiz Claudio Ricciardi

Ranking: 7.279º

Luiz 367 posts

@luiz.claudio.riccia1 em 12/09/2022 às 10:34

Comentário totalmente desnecessário e infeliz!

Foto do perfil de Gabriel Santos Silva

Ranking: 1.712º

Gabriel 2.193 posts

@gabriel.gago em 12/09/2022 às 09:30

Kkkkkkkkkkkkkkk

Claro, futebol profissional tem a mesma qualidade e intensidade da sua pelada na rua!

Esse aí é dos que criticam o cara por não jogar só por causa de uma 'lesãozinha na coxa'.

Noção zero de fisiologia e futebol.

Publicidade

Foto do perfil de Cyborg

Ranking: 2.224º

Cyborg 1.709 posts

@eloi.pereira1 em 12/09/2022 às 09:30

Eu entendo o o seu desabafo, JP... As contusões desse elenco estão mais repetitivas que a maioria dos times e as recuperações mais demoradas que o norma! Isso demonstra basicamente, exagero na carga de trabalhos! Quanto à recuperação, isso tem muito a ver com o tipo de lesão e a resposta de cada um, mas jogadores jovens, demorarem tanto para recuperar quanto os veteranos, é na pior das hipóteses muito azar!

Foto do perfil de Eder Linhares

Ranking: 1.704º

Eder 2.202 posts

@eder.linhares em 12/09/2022 às 09:25

Meu irmão. Eu quebrei o dedo da mão a uma semana. Achei que era uma coisa simples. Vou ter que ficar 2 meses afastado do trabalho. Graças a Deus não precisei de cirurgia. Se eu voltar antes, o osso pode partir, aí eu vou ter que operar

Foto do perfil de Leonardo Barbosa

Ranking: 1.509º

Leonardo 2.470 posts

@leozin.06 em 12/09/2022 às 09:20

Mano que comparação ridícula, não é possível que eu li isso

Foto do perfil de Ruan Carlos De Oliveira

Ranking: 1.688º

Ruan 2.219 posts

@super.corinthiano em 12/09/2022 às 09:14

A gente não tá falando de pelada, tamo falando de futebol profissional. Eu não acredito no que acabei de ler. Se o Dm não liberou é porque não tá em condições, ponto final.