Alan
'Eu' não culpei ninguém.
em Bate-Papo da Torcida > A torcida supervaloriza qualquer atleta que sobe da base...
Em citação ao post:
O Corinthians empata um clássico, porque um zagueiro que ganha 700 mil, deixa o atacante reserva do trikas sozinho e faz um pênalti inocente.
Perde um Derby em casa, porque o lateral que jogou a última Copa do Mundo vai inverter uma bola no meio-campo e chuta todo torto.
Perde uma classificação na Libertadores, porque um volante colombiano de quase 10 milhões de reais tenta sair jogando dentro da área.
E a culpa é do menino da base, que nem saiu das fraldas ainda, e ganha 50 mil.
