Flávia Sccp
Infelizmente tem sido assim...
em Bate-Papo da Torcida > Dava pra ter ganho, agora já era...
Em citação ao post:
Vitória contra inter e vitória hoje estaria bem. Corinthians acabou a temporada, sem nenhum título. Já desisti, time erra muito, ganha título não, mas erra que acerta.