Italo Meireles
Grande parte de quem critica é militante pago por diretores ou empresários.
em Bate-Papo da Torcida > Torcedores imediatistas?
Em resposta ao tópico:
O cara já tá 8 meses no time, parece que tá perdido!
A realidade é essa!
Cada hora vão inventar um argumento!
'Ah mas ele chegou nas quartas da libertadores'
Grande meta hein, não fez mais que obrigação para quem ganha 1 milhão e meio