Victor Morkoski
Jogadores em geral oscilam, jogadores jovens mais ainda. Du Queiroz já foi um dos melhores do time, hoje não merece ser titular. Adson mesma coisa.
Não são só os jovens. Renato Augusto, Roger Guedes passaram por situação semelhante. Yuri Alberto demorou pra engatar, hoje tá fazendo gol direto
Vida real não é videogame, onde o que diz se o cara tá bem ou não é a barrinha do lado do nome
Antes de demitir o treinador, os jogadores do Flamengo não estavam jogando muita coisa, fazendo corpo mole. Falha do treinador? A não ser que ele conseguisse forçar os caras a correr, não.
Veio o Dorival, entregou os coletes e deixou os caras fazerem o que quiserem, e eles voltaram a correr, estão escalando a tabela e disputando tudo. Mérito do treinador? Tem que ser muito burro ou mal intencionado pra dizer que sim
em Bate-Papo da Torcida > Vepezetes e o controle de danos
Em resposta ao tópico:
Até retiram as propias palavras que falavam a palavra de homem para defender o técnico, antes os vepezetes eram apaixonados pelos miudos du queiroz, Lucas pitonto, roni, agora nenhum presta mais. Ou seja só presta quando é pra defender o técnico kkkkkkkkkkk aii os miudos eram f0das agora não prestam.