Kamenrider Dafiel
Gil foi burro, continuou puxando o cara, se vai puxar solta quando entra na área.
Tinha que ter feito a falta, no corpo. Foi pênalti sim, mas não para expulsar.
Gil é lento não dá para jogar do lado do piton, isso é fato, tio chico cobre as m**** defensiva dele, piton deixa o corredor e quando Gil sai da área meu amigo, só resa.
em Bate-Papo da Torcida > Pênalti muito fora da área!