Vanderley Kelnox
em Off topic > Eleições 2022 - votar com prudência
Em citação ao post:
Quando faltam argumentos as pessoas partem para ofender, mandar se informar, falar que é narrativa e chamar de esquerdista.
Caso do Victor aí, não trouxe argumento algum. Dá até preguiça de tamanha falta de educação.