Will Morais
Eu acho que sim, mas em todos os casos as sedes deveriam ser próximas dos clubes. Final Corinthians x Flamengo, coloca no Mineirão. Final CAP x Flamengo, coloca em SP, SPFC x IDV, coloca no Peru.
em Bate-Papo da Torcida > Final de Copas em jogo único
Em resposta ao tópico:
As decisões de copas na Europa geralmente acontecem em partida única.
Tenho ouvido o pessoal dizer que o Athletico-PR tem chances de ser campeão da Libertadores contra o Flamengo porque a final é em jogo único.
Será que a Copa do Brasil não poderia ser em partida única em Brasília?
O que vocês acham?