Roberto Santos
Cara você não pode fazer a conta colocando o valor com nossa moeda, eles pagaram 100 milhões de euros não 500 milhões de euros é outra realidade.
Eles não faturam em reais e sim em libras que vale ainda mais que euro
em Bate-Papo da Torcida > Leiga Pereira Crefisa kkk ótima presidente
Em citação ao post:
Aqui como lá também tem destas coisas simples assim. Na Europa também existe certas coisas que não dá para enter e só como exemplo será que o Antony vale mais de meio bilhão de reais?