Lord Rock
SulAmericana tem 7 ou 8 adversários + vaga na Libertadores
em Bate-Papo da Torcida > Importância dos títulos que um brasileiro pode conquistar
Em citação ao post:
Ainda acho que a Recopa têm mais peso. Se a Sul-americana permitisse os times da Libertadores disputassem simultaneamente como era antigamente, até que dava pra dizer que a Sula tinha mais importância que a Recopa, porém não tem como. A Recopa é uma elevação de times campeões, então se quiser ter, precisa ganhar um dos 2, e a ascensão da Sula é uma vaga na Libertadores e a Recopa. A ascensão da Libertadores é o mundial, e também a Recopa, porém com foco no mais importante, o mundial.