Alan
Talvez daqui a alguns anos.
Voltou a ser disputado recentemente.
O próprio título que o Corinthians venceu em 91 contra o Flamengo, mal é lembrado.
em Bate-Papo da Torcida > Importância dos títulos que um brasileiro pode conquistar
Em citação ao post:
Supercopa a frente do estadual. De resto tá certo.
A supercopa é título NACIONAL, e não tem como ser menor que um título estadual, até mesmo o Paulista, que é disparadamente o único estadual que presta e importa no Brasil, o resto é só ruralito e estadual de meia tigela.