Cesar Silva
Nesta semana lendo as declarações do VP sobre ele não conhecer nada do futebol brasileiro antes de vir para o Corinthians e que tem se surpreendido por diversos esquemas táticos que desconhecia, fora a estrutura ou falta dela no Corinthians e no futebol brasileiro, me da a certeza de que erramos totalmente na contratação dele, isto sem contar que ele já disse com todas as letras que não vai ficar…ontem vendo o Atlético paranaense jogando, vimos que um técnico decadente como o Felipao, ainda pode ser muito importante se tiver compromisso e conhecimento da realidade do nosso futebol, o Corinthians perdeu a sua essência, ultimamente tem jogado para agradar imprensa, nunca fizemos isso, nas vitórias passadas, o Tite quando dirigiu o Corinthians não era querido pela imprensa, só depois de vencer como venceu virou queridinho da imprensa, precisamos de alguém que respeite as nossas tradições para voltarmos a crescer, como clube e time.


