Rafael Rafinha
Eu cheguei numa adega perto de casa da pegar aquela dose depois de um dia de trampo.. E sai o gol do Pablo.. Involuntariamente mandei um chupa caraaaai.. E vibrando como se fosse o Yuri Alberto metendo na caxa dos bambis! Depois vejo uns 4 porcos me olhando com cara de bumda.. Vai o careca(dono da adega) e grita vai Corinthians! Me salvou viado.. Ia ter que sair correndo de 4 bunda mole! Kkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Não pode comemorar eliminação de rival
Em resposta ao tópico:
Um caramba que não vou comemorar.
Aqui perto de casa tem um reduto de porcos e vocês tem noção da festa que fizeram quando o Corinthians foi eliminado pelo Flamengo da Libertadores?
Entendo que não podemos só comemorar a derrota dos outros times, temos que começar a comemorar resultados do nosso Corinthians também.
Mas comemorar eliminação de rival, ainda mais quando está em uma ótima fase igual eles estão sempre existiu no futebol e sempre vai existir.
Chupa porcada, continua sem mundial hahahaha.

