Luiz Augusto
Também acredito que o Ferrugem seria melhor que o Fagner na direita. Mas apesar de querer um time que jogue pra frente, não arriscaria somente um volante e ainda mais com o Uendel na esquerda.
Acho que uma defesa com Ferrugem, Gil, Martins e Aranda com a cobertura do Ralf e do B. Henrique seria mais reforçada e com melhor saída de bola. Na frente, com Elias e Lodeiro (se jogar o que jogou no Botafogo, se não R. Augusto) armando e auxiliando na marcação avançada, os dois centroavantes Guerrero e Romero jogariam mais livres para se preocuparem mais com o posicionamento ofensivo.
em Notícias > O que acham do time assim?
Em resposta ao tópico:
Iae bando de loucos tmj, ai galera vim aqui pra saber o que vocês acham de escalar um time assim!
Gol : Cássio
Lateral esquerda : Wendel
Zaga : Gil, e colocar o Ralf com ele! (sei la mas tenho essa idea que Ralf e Gil seriao a melhor defesa do brasiil)!
Lateral direita : Ferrugem
Volantes : Bruno Henrique (tem jogado bem quando entra!)
Meio campo : Elias e Renato Algusto.
Ataque : Romero, Lodeiro e mais a frente Guerreiro
Bom fiel, pra mim essa estrategia seria uma boa! Rs comentem ai suas ideas sobre ella! Iii Vaaii Corinthians
