Lord Rock
A base é a solução? Porque o Roni entrou em campo e foi horrível.
Adson, Raul Gustavo, Du Queiroz, Lucas Piton é tudo base e estava tudo ausente do jogo por lesão.
Com a base levaram 4 do Fluminense
em Bate-Papo da Torcida > O Vitor Pereira não tem culpa do placar
Em citação ao post:
A base serve para que?, o Vital sempre foi meia no Vasco e Base e seleções de base, aí inventam ele de ponta, poderia ter colocado ele de meio e o Giovane na ponta, ele tirou o Vera de onde estava bem, e colocou um dos piores jogadores que vi no Corinthians, o Roni é muito ruim