Weskley Miranda
A base serve para que?, o Vital sempre foi meia no Vasco e Base e seleções de base, aí inventam ele de ponta, poderia ter colocado ele de meio e o Giovane na ponta, ele tirou o Vera de onde estava bem, e colocou um dos piores jogadores que vi no Corinthians, o Roni é muito ruim
em Bate-Papo da Torcida > O Vitor Pereira não tem culpa do placar
Em resposta ao tópico:
Vitor Pereira é um semideus que nunca erra, como um mortal questiona o Vitor Pereira retrancar o time e retrancar o time aos 18 do 2 tempo, o time foi pressionado o 2 tempo td, só não perdeu por que temos o Cássio
