Guilherme Barbosa
E é isso que ocorre em Palmeiras e Flamengo.
Abel Ferreira tem um time todo formado de acordo com sua vontade, priorizando muito mais as características, quase como robozinhos dele.
E Dorival por outro lado, deixa os caras num piloto automático, apenas tentando não atrapalhar um elenco bem forte.
No momento não encaixamos em nenhum dos dois modelos
em Bate-Papo da Torcida > Afinal, qual a realidade da temporada?
Em citação ao post:
Libertadores mais fraca dos últimos tempos... Passamos por Santos e Atlético Goieniense na Copa do Brasil times abaixo dp Corinthians e no brasileiro perdemos pontos pra times pior que nós.. Treinador pra mim é fraco..