Guilherme Barbosa
Mas é isso que questiono, somos realmente tão fortes assim pra amassar esses times? Por isso citei Palmeiras 2015, foram 9° no campeonato no primeiro ano de reforços, ganharam a Copa do BR, aqui estamos exigindo um nível do dominância que não tem muito sentido
em Bate-Papo da Torcida > Afinal, qual a realidade da temporada?
Em citação ao post:
Libertadores mais fraca dos últimos tempos... Passamos por Santos e Atlético Goieniense na Copa do Brasil times abaixo dp Corinthians e no brasileiro perdemos pontos pra times pior que nós.. Treinador pra mim é fraco..