André
Nada contra a pessoa, mas dá raiva ver esse Roni em campo. O cara se esconde do passe, quando pede bola, toca de primeira para quem dá opção mais fácil, corre, corre, e não desarma ninguém, isso quando não chega atrasado, com excesso de força. Esse cara finge que joga futebol.
em Bate-Papo da Torcida > Roni jogador?
Em resposta ao tópico:
Alguém sabe porque esse cara ainda entra em campo? Coloca um cone que é melhor pelo amor.
Não é aceitável ter esse cara jogando no Corinthians, não tem ninguém da base que jogue melhor que isso?
Absurdo.
