Fernando R.castro
Alguém sabe porque esse cara ainda entra em campo? Coloca um cone que é melhor pelo amor.
Não é aceitável ter esse cara jogando no Corinthians, não tem ninguém da base que jogue melhor que isso?
Absurdo.
Alguém sabe porque esse cara ainda entra em campo? Coloca um cone que é melhor pelo amor.
Não é aceitável ter esse cara jogando no Corinthians, não tem ninguém da base que jogue melhor que isso?
Absurdo.
Última resposta há 10 segundos por NERY
4respostas
Última resposta há 11 segundos por Nightmare Shadow
14respostas
Última resposta há 11 segundos por Fome-nômeno Ronaldo
9respostas
Última resposta há 26 segundos por dennys eduardo rodrigues
17respostas
Última resposta há 36 segundos por dennys eduardo rodrigues
1resposta
Última resposta há 48 segundos por R TIMAO
18respostas
Última resposta há 1 minuto por Zebedeus .
2respostas
Última resposta há 2 minutos por dennys eduardo rodrigues
21respostas
Última resposta há 4 minutos por Kevin H. Akaboci
12respostas
Última resposta há 6 minutos por Kevin H. Akaboci
7respostas