Vinicius Freita
Tem gente que acha lindo, o dia que ele tomar 1 vermelhao e fod3r o Corinthians, ai quero ver ser lindo.
em Bate-Papo da Torcida > Entrada feia do Fagner
Em resposta ao tópico:
Não precisa disso Fagner. Voltando a dar entradas feias. Ele tinha melhorado, não nos últimos jogos, voltou a arriscar ser expulso.


