Lucas Xavier
Por isso está em off topic amigo!
Ler a categoria do tópico antes de fazer uma crítica não faz mal viu...
Abs
em Off topic > Qual o Pior Comercial da TV?
Em citação ao post:
Sair um pouquinho do assunto Corinthians até vai, mas sair do assunto futebol... Definitivamente o lugar não é esse...


