Andre Dias
Sair um pouquinho do assunto Corinthians até vai, mas sair do assunto futebol... Definitivamente o lugar não é esse...
em Off topic > Qual o Pior Comercial da TV?
Em resposta ao tópico:
Odeio o do Dollynho todo ano a mesma bosta e a propaganda da Aracy do ômega 3...Voz Do Capeta de Irritante...
E vocês?

