Clovis Marinello
Falou tudo, mas o que me deixa irritado que eles vão apitar torneios internacionais e se comportam como os árbitros estrangeiros, deixam o jogo fluir
em Bate-Papo da Torcida > Arbitragem do Brasil
Falou tudo, mas o que me deixa irritado que eles vão apitar torneios internacionais e se comportam como os árbitros estrangeiros, deixam o jogo fluir
em Bate-Papo da Torcida > Arbitragem do Brasil
@psiquiatra em 17/08/2014 às 21:01
Porque aqui no Brasil o futebol é manipulado pelos interesses da CBFlu + STJD + mídia anti, etc! É por isso que sempre digo que quando o Timão ganha um título no Brasil é sempre na honestidade, porque o que tem de timeco por aí, tipo chorolado, o cuzeiro cujo presidente reclamou que já estavam facilitando para o Corinthians, ai vem o gaúcho Daronco apita usando 2 criterios diferentes, para o jogo a toda hora com a faltinhas do baea e escondeu o cartão no amarelo no meio do #$!@% dele, enquanto isso o cuzeiro acabou de ter um gol pra de polemico a seu favor. Agora os cúzeirenses não vão dizer que estão sendo beneficiados pelo apito, é claro.
O futebol no Brasil tá fiando nojento, difícil de assistir mesmo.
Última resposta há 18 segundos por Tom
16respostas
Criado há 1 hora por Kaua
0respostas
Última resposta há 58 segundos por Thiago Augusto
1resposta
Última resposta há 1 minuto por Rafael K
92respostas
Última resposta há 1 minuto por Kauê Zambelli
3respostas
Última resposta há 1 minuto por Leandro Silva
17respostas
Última resposta há 2 minutos por Nightmare
13respostas
Última resposta há 2 minutos por Zuin João
3respostas
Última resposta há 3 minutos por Kimbo Badd
15respostas
Última resposta há 3 minutos por Victor P.
21respostas