x

Post de Juliano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Quando acabar o foro privilegiado do mito você vai acordar e ver o quanto foi enganado. Tem muuitaaaa sujeira ainda escondida embaixo do tapete, ou embaixo das nadegas do Aras na PGR… Aguarde e verás.

em Bate-Papo da Torcida > Estou comprando apto de 2 milhões de reais, alguém está vendendo.

Em citação ao post:

Aos amigos que citaram minha resposta:

Creio que a justiça virá! Sem dúvidas, quem errou vai pagar!
'Nada, em toda a criação, está oculto aos olhos de Deus. Tudo está descoberto e exposto diante dos olhos daquele a quem havemos de prestar contas.'

Só não concordo com a mania de ficar repetindo sem analisar os fatos, pois dessa forma posso estar sendo injusto, conforme lição do caso Rafael Ramos.
Já viu uma situação de injustiça e odiou? Eu também odeio a injustiça. Seja com quem for.

Não sou o dono da verdade, mas vocês que responderam chegaram à essa conclusão porque foram analisar os fatos ou estão só repetindo o que ouviu alguém falar?

O amigo analisou o caso Geddel? Se realmente analisou e chegou à uma conclusão, consegue comparar o flagrante da pf e a própria confissão do esquema com esse outro caso dos imóveis que é uma reportagem do uol?

Ao outro amigo: a paixão pode cegar a razão, concordo. Mas o ódio também.
O que é mais racional? Ver uma notícia, verificar os fatos, analisar e chegar à um conclusão ou simplesmente repetir o que outros falam? Parou pra pensar que o que você falou pode não estar batendo com os fatos? O que quero dizer é que não se pode confiar só porque 'jornalista'/youtuber/comentarista falou. Mas repare: o que analisei rapidamente foi essa reportatem do uol, não o sistema jurídico ou político.

Sério, vocês já contaram quantos imóveis TODA a sua família comprou nos últimos 30 anos? Isso, desde 1990, conforme a reportagem.
Contem e somem os valores, depois multipliquem o valor por 2 para chamar a atenção (como o reajuste pelo IPCA feito pela reportagem).
Não esqueçam de ninguém: pai, mãe, irmãos, cunhados (as), filhos (as), tios (as), sobrinhos (as), primos (as), avô, avó, ex-mulher etc

Ao Roger TIMÃO: amigo, o que fizerem de errado vão pagar, nisso que acredito. Só não gosto de injustiça e ficar pagando de papagaio de pirata. Prefiro formar minha opinião, posso errar, mas pelo menos tentei buscar a verdade pelos fatos que consigo ter acesso. Já assistiu um jogo e depois veio no fórum e encontrou vários posts com aquilo que o comentarista falou? Como se a pessoa tivesse chegado àquela conclusão. Então, disso que estou falando. Prefiro ver o lance, analisar e chegar à uma conclusão.

Vai Corinthians!

Responder ao post do Juliano

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Fala Timao

    Saudosismo é doença

    Última resposta há 0 segundos por Kaua

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Arnaldo Lira

    Janela de transferências europeia iniciando os trabalhos (Bidon, Yuri, André)...

    Última resposta há 34 segundos por Joseph Schwalk Dias

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rodrigo Reis

    Olise joga demais o problema e que é mala

    Última resposta há 40 segundos por Headbanger Fiel

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 2 minutos por Caboclo 1977

    67respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Chato do Forum

    O Pessoal está descobrindo agora que os jogadores do Pep Guardiola são apenas Robôs

    Última resposta há 3 minutos por Chato do Forum

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Silvano

    Algum professor de geografia no fórum?

    Última resposta há 3 minutos por Azazel Zel

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bi Libertadores

    Será que o Brasil terá algum jogador que conseguirá se tornar o maior goleador de Copas novamente?

    Última resposta há 9 minutos por Perda Total

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Futebol raíz Pelé parava na frente da área pra pensar jogada e ninguém marcava kkkkkkk

    Última resposta há 13 minutos por Valdomiro Mantovani

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Vinicius

    Mbappe tem 16 jogos na copa do mundo e 16 gols

    Última resposta há 13 minutos por Headbanger Fiel

    27respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de José Oliveira

    Senegal: lindo ver time tomando gol em saída de bola na área

    Última resposta há 13 minutos por Gilberto Pereira da Silva

    9respostas

    acessar o tópico