x

Post de Shift no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Aos amigos que citaram minha resposta:

Creio que a justiça virá! Sem dúvidas, quem errou vai pagar!
'Nada, em toda a criação, está oculto aos olhos de Deus. Tudo está descoberto e exposto diante dos olhos daquele a quem havemos de prestar contas.'

Só não concordo com a mania de ficar repetindo sem analisar os fatos, pois dessa forma posso estar sendo injusto, conforme lição do caso Rafael Ramos.
Já viu uma situação de injustiça e odiou? Eu também odeio a injustiça. Seja com quem for.

Não sou o dono da verdade, mas vocês que responderam chegaram à essa conclusão porque foram analisar os fatos ou estão só repetindo o que ouviu alguém falar?

O amigo analisou o caso Geddel? Se realmente analisou e chegou à uma conclusão, consegue comparar o flagrante da pf e a própria confissão do esquema com esse outro caso dos imóveis que é uma reportagem do uol?

Ao outro amigo: a paixão pode cegar a razão, concordo. Mas o ódio também.
O que é mais racional? Ver uma notícia, verificar os fatos, analisar e chegar à um conclusão ou simplesmente repetir o que outros falam? Parou pra pensar que o que você falou pode não estar batendo com os fatos? O que quero dizer é que não se pode confiar só porque 'jornalista'/youtuber/comentarista falou. Mas repare: o que analisei rapidamente foi essa reportatem do uol, não o sistema jurídico ou político.

Sério, vocês já contaram quantos imóveis TODA a sua família comprou nos últimos 30 anos? Isso, desde 1990, conforme a reportagem.
Contem e somem os valores, depois multipliquem o valor por 2 para chamar a atenção (como o reajuste pelo IPCA feito pela reportagem).
Não esqueçam de ninguém: pai, mãe, irmãos, cunhados (as), filhos (as), tios (as), sobrinhos (as), primos (as), avô, avó, ex-mulher etc

Ao Roger TIMÃO: amigo, o que fizerem de errado vão pagar, nisso que acredito. Só não gosto de injustiça e ficar pagando de papagaio de pirata. Prefiro formar minha opinião, posso errar, mas pelo menos tentei buscar a verdade pelos fatos que consigo ter acesso. Já assistiu um jogo e depois veio no fórum e encontrou vários posts com aquilo que o comentarista falou? Como se a pessoa tivesse chegado àquela conclusão. Então, disso que estou falando. Prefiro ver o lance, analisar e chegar à uma conclusão.

Vai Corinthians!

em Bate-Papo da Torcida > Estou comprando apto de 2 milhões de reais, alguém está vendendo.

Em resposta ao tópico:

Acho mais normal e seguro. Ajudo o vendedor a contar as NOTAS.

Kkkkkkkkkkkk

Responder ao post do Shift

Réplicas desse post

Foto do perfil de Juliano

Juliano 7.110 posts

@ptlontramg em 02/09/2022 às 17:46

Quando acabar o foro privilegiado do mito você vai acordar e ver o quanto foi enganado. Tem muuitaaaa sujeira ainda escondida embaixo do tapete, ou embaixo das nadegas do Aras na PGR… Aguarde e verás.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de vinelsu

    O fantasma da copa de clubes voltou a assombrar um mundial

    Última resposta há 1 minuto por Azazel Zel

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 2 minutos por Maurício M Penteado

    62respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Mentalista

    Qual titular você venderia?

    Última resposta há 2 minutos por Peterson Martins

    34respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Nicolas

    Messi ainda tem a seleção da Jordânia no 3 jogo kkkk

    Última resposta há 6 minutos por Luis Roberto de Vasconcellos

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kimbo Badd

    E essa dos Enzos apagando a história kkkkkkkkk

    Última resposta há 6 minutos por Thiago Sccp

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Rafael Márcio

    SicMessi

    Última resposta há 6 minutos por ROSANA RSN

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Alexandre Felipe Saulo

    Vitalício bom é vitalício?

    Última resposta há 7 minutos por Cavalinho du Corinthians

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Daniel Barbosa

    A queima de fogos nos jogos do Corinthians são supervalorizadas?

    Última resposta há 7 minutos por Thiago Sccp

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Rafael Girão

    Corinthians quebrou

    Última resposta há 9 minutos por All Colatra

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Dounpe x

    Se o Messi fizer uma assistência nesta copa (off)

    Última resposta há 9 minutos por Azazel Zel

    18respostas

    acessar o tópico