Luiz Castanho
Pra assistir um show de horrores como ontem? O que esta acontecendo com essa moçada? Não somos capazes de dar pressão nos adversários nem dentre de casa? Veja bem partida ridícula contra o Coritiba 0X0, partida ruim contra o Santos, tomamos sufoco até quando estavam com 10 e achamos um gol no fim, e ontem então não há nem o que comentar! Estádio cheio como? O certo é em que certas partidas após o jogo deveriam nos devolver o valor pago com correção! Quem esta matando o futebol do Romarinho, do Luciano e do R. Augusto que nem passes acertam mais do Jadson? E assim se vai jogando um campeonato fora! Me de motivos coringão pra sorrir é só isso que eu quero!