Gustavo Costadelli
Exato! Já estão contando com o ovo no cy da galinha, sendo que o nosso time não está jogando nada e o Florminense é um time ajustado e perigoso.
Muita calma nessa hora pessoal, vamos com humildade e pés no chão.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians já está na final da CP Brasil?
Em resposta ao tópico:
Do jeito que a galera está dissecando o Flamengo, parece que não tem jogo de volta...
Também estou confiante, mas vamos focar no Fluminense primeiro.



